Newsletter

Cadastre-se e receba nossos boletins informativos



banner 7bilhoes

População Mundial
Já somos 7 bilhões!
Clique aqui e veja a
população atual. 

Saúde reprodutiva e direitos são essenciais para combater o vírus zika
OJÚ-OMO - Olhar da Juventude
UNFPA disponibiliza publicações em aplicativo gratuito para smartphones e tablets

ONU pede mais visibilidade para lésbicas e bissexuais e reconhecimento de famílias de todos os tipos

Tamanho da letra:

Agências da ONU no Brasil e a campanha ‘Livres & Iguais’ apoiam o Dia da Visibilidade de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, celebrado nacionalmente em 29 de agosto. Nações Unidas promovem conscientização contra o preconceito nas redes sociais e alertam para formas de violência naturalizadas contra esse público.

Leia mais...

Mensagem do diretor-executivo do UNFPA, dr. Babatunde Osotimehin, para o Dia Mundial Humanitário

Tamanho da letra:

Mensagem do diretor-executivo do UNFPA, dr. Babatunde Osotimehin, para o Dia Mundial Humanitário:

Neste Dia Mundial Humanitário, pedimos a solidariedade global e nos unimos a todos os afetados pelas crises, como uma só humanidade.

Compartilhamos a responsabilidade de atingir aqueles deixados para trás, ajudar os mais vulneráveis e apoiar mais de 130 milhões de pessoas que precisam de assistência humanitária — uma em cada quatro é mulher ou menina em idade fértil.

Leia mais...

Lellêzinha, vocalista do Dream Team do Passinho, é nomeada “Amiga do UNFPA Brasil para a Juventude”

Tamanho da letra:

Durante as celebrações do Dia Internacional da Juventude Lellêzinha, vocalista do Dream Team do Passinho, foi nomeada “Amiga do UNFPA Brasil para a Juventude” em reconhecimento ao seu compromisso e exemplo de excelência na promoção dos direitos humanos e investimentos sociais na população jovem do Brasil ao se associar à campanha “Mais Direitos, Menos Zika”.

Leia mais...

Jovens descrevem difícil realidade no Brasil e demandam mais direitos em evento da ONU

Tamanho da letra:

Cerca de 200 jovens representantes de movimentos sociais de todo o Brasil reuniram-se na segunda-feira (15) na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em evento organizado pela ONU Brasil para contar de que forma enfrentam dificuldades cotidianas envolvendo racismo, machismo, gravidez precoce, LGBTI-fobia, pobreza; e demandaram de governos, das Nações Unidas e da sociedade brasileira mais respeito em relação a seus direitos.

Leia mais...

teste pequeno

banner programa de pais

banner materiais iniciativas

reducao

unfpabrasil "Que nós, moradores de favela, tenhamos mais oportunidade e não sejamos vistos como lixo". Essa é a mensagem da... https://t.co/KbIE5fHM9C
6hreplyretweetfavorite
unfpabrasil A REPROTAI, parceira do UNFPA Brasil participou da oficina sobre gênero organizada pelo Odara - Instituto da... https://t.co/DJDXYnKTJu
15hreplyretweetfavorite
unfpabrasil O UNFPA Brasil junto à delegação brasileira está em missão em Maputo, capital de Moçambique. O objetivo é... https://t.co/vhAR4OzDW7
ukash web