Newsletter

Cadastre-se e receba nossos boletins informativos



Mundos Distantes - Relatório da Situação da População Mundial 2017
Agências da ONU e parceiros lançam campanha “Mais Direitos, Menos Zika”
Saúde reprodutiva e direitos são essenciais para combater o vírus zika
OJÚ-OMO - Olhar da Juventude
UNFPA disponibiliza publicações em aplicativo gratuito para smartphones e tablets

UNFPA Moçambique oferece vaga de assessor técnico para o censo de 2017

Tamanho da letra:

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) em Moçambique está oferecendo vaga de trabalho de assessor/a técnico/a para o censo de 2017. O/a candidato/a selecionado/a trabalhará no Instituto Nacional de Estatística de Moçambique (INE), localizado na capital do país, Maputo.

Para se candidatar, os/as interessados/as devem ser pós-graduados em estatística, economia ou sociologia. Especialização em estudos demográficos é desejável. Além disso, é necessário ter sete anos de experiência em coleta de dados populacionais - em instituições nacionais de estatísticas e em planejamento de pesquisas demográficas em larga escala, especialmente em países em desenvolvimento. Ter fluência em português ou espanhol e em inglês é obrigatório.

Entre as responsabilidades do/a assessor/a técnico/a estão a produção e revisão de documentos técnicos, como questionários e manuais de treinamentos, e a assistência no plano de trabalho do INE, que inclui o processamento e análise dos dados coletados no censo de 2017. Outras tarefas relativas ao censo serão desempenhadas com a consultoria do representante do UNFPA no país.

A duração prevista do trabalho é de seis meses. O prazo para o envio de candidaturas é 28 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília). Detalhes sobre a vaga e informações sobre como se candidatar podem ser encontradas aqui.

UNFPA Mozambique

Assessor/a técnico/a auxiliará em assuntos relacionados ao censo de 2017 em Moçambique. Foto: Helene Christensen/UNFPA Moçambique.

Por Jorge Salhani.

banner zica lateral

teste pequeno

banner programa de pais

banner materiais iniciativas

reducao