Newsletter

Cadastre-se e receba nossos boletins informativos



UNFPA abre vaga para projeto em meio ambiente e juventude

Tamanho da letra:

O Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e o Ministério do Meio Ambiente estão com edital aberto para institutos, fundações, entidades ou empresas que atuem e realizem pesquisas sobre a temática Juventude e Meio Ambiente para elaboração de documento técnico. O documento trabalhará com as seções temáticas identificadas no processo de construção do Plano Nacional de Juventude e Meio Ambiente (PNJMA).

Algumas das abordagens a serem incluídas no documento são “mudanças climáticas”, “gestão de resíduos sólidos e hídricos”, “produção e consumo sustentáveis”, “biodiversidade” e “conservação ambiental com inclusão social”. Serão salientados no documento os desafios, oportunidades e direitos relacionados às temáticas mencionadas.

Além da produção de material textual, será ser elaborado, também, o projeto gráfico da publicação.

As organizações e empresas interessadas devem apresentar suas propostas até o dia 18 de maio de 2017, às 18h. As propostas podem ser elaboradas por um conjunto de diferentes instituições, desde que apenas uma seja identificada como proponente responsável.

O estudo é parte do projeto “Dinâmica de populações e as implicações para a agenda do planejamento sustentável” do UNFPA, que tem como objetivo fornecer subsídios ao processo de construção da agenda ambiental nacional e internacional, correlacionando a dinâmica de população e as implicações para a agenda do desenvolvimento sustentável.

O edital, com informações detalhadas para os interessados, está disponível aqui.

Por Jorge Salhani.

banner zica lateral

teste pequeno

banner programa de pais

banner materiais iniciativas

reducao

unfpabrasil Você possui graduação nas áreas de saúde ou educação, ciências sociais ou humanas? Mais informações em:… https://t.co/sU0ScnRtEh
2hreplyretweetfavorite
unfpabrasil Existem vários tipos de métodos contraceptivos e todos são disponibilizados pelo SUS. Informe-se, ligue para DISQUE… https://t.co/Nu9qTj6NoV
23hreplyretweetfavorite