Newsletter

Cadastre-se e receba nossos boletins informativos



Fundo de População da ONU irá certificar serviços de saúde para adolescentes no DF

Tamanho da letra:

Chamada pública já está aberta e irá reconhecer equipes de profissionais e ações voltadas para o atendimento de qualidade e adequado a adolescentes

chegamais banner

 

Está aberta chamada pública voltada para equipes de profissionais e ações de saúde no Distrito Federal. A chamada tem como objetivo certificar a qualidade e reconhecer os esforços da rede pública para o acesso e o atendimento de saúde adequado a adolescentes.

A iniciativa, que leva o nome de Chega Mais – Selo de Qualidade de Serviços para Adolescentes, é resultado de uma parceria firmada em novembro entre o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) e Secretaria de Estado de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude do Distrito Federal (SECriança-DF), com colaboração da Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (EAPSUS/FEPECS).

A certificação será concedida pelo UNFPA aos serviços públicos de saúde, de acordo com critérios de análise que envolvem desde acesso livre de discriminação até a integração em diferentes frentes de atendimento, a educação permanente de profissionais e a participação social. O selo é também uma oportunidade para que outros serviços possam vir a se qualificar na busca e garantia de direitos a milhares de adolescentes no Distrito Federal.

As inscrições serão abertas a todos os serviços públicos de saúde do Distrito Federal. O prazo para inscrições encerra em 4 de julho de 2018.

Para acessar o edital: http://unfpa.org.br/Arquivos/chamada-chega-mais.pdf

Para baixar o documento de suporte para inscrição: http://unfpa.org.br/Arquivos/relato-praticas-chega-mais.docx

Para acessar a ficha de inscrição: https://goo.gl/forms/LdfTssfIPI4WQOxo2

banner zica lateral

teste pequeno

banner programa de pais

banner materiais iniciativas

reducao